Serenidade

Sensibilidade...

23 julho 2006

Divagações!


Procuro pelas palavras certas, para expressar o que sinto. O que é certo é que não consigo expressar nem encontrar as palavras certas… sinto, simplesmente isso! Certamente estarão a pensar, “claro que sente, afinal é um ser Humano!” Mas… o que é certo é que sinto o que queria e gostaria de expressar, mas simultaneamente não consigo expressar, nem sequer encontro palavras para isso! Sensações controversas invadem o meu ser e teimam em não se sintonizarem… quero falar o que sinto…a … mas a linguagem que temos é demasiado limitada para isso. Sinto dependência… companheirismo… ausência que apesar de curta está a ser de uma duração difícil de suportar, mas… aguento calada. As palavras não saem, não encontro as que me permitem expressar o que sinto, o que deixo de sentir e o que gostaria de sentir!

2 Comments:

At 24/7/06 01:54, Blogger Miudaaa said...

Mas sabêmos que sentes... já pensaste que no momento que escreveste este Post,,, estavas a escrever para ti e só para ti,,, porque apesar de dizeres que não consegues,,, a verdade é que consegues tantas outras vezes, escrever e partilhar ideias, sentimentos, sentires!!!
verdade?

 
At 27/7/06 22:52, Blogger saturno said...

Apesar da nossa linguagem ser um pouco limitada para explicar certas sensações deu para perceber a confusão de sentimentos e sensações vividas e sentidas ao mesmo tempo.
Beijinhos com saudade...

 

Enviar um comentário

<< Home

Free counter and web stats