Serenidade

Sensibilidade...

24 julho 2006

Sou Feliz...


Sou Feliz porque…
…me foi dada oportunidade para viver,
…tenho família,
…tenho um lar,
…uma profissão que me realiza,
…amigos, colegas e conhecidos,
…rodeiam-me seres que amo, amei e amarei!
…há pessoas que gostam de mim, que me fazem e fizeram crescer como pessoa!
…há pessoas que não gostam de mim, por isso mostram-me os meus defeitos!
…As minhas capacidades auditivas, visuais, gustativas, tácteis e olfactivas
me permitem apreciar tudo o que este mundo real e surreal coloca ao meu dispor!
…tenho sensibilidade para apreciar a maravilhosa natureza e não abusar do que nos oferece!
…tenho alimento para o corpo e para a alma!
…sou minimamente livre!
…acordo e posso olhar para o Sol, o Céu , esperando ver um raio de luz ou um azul resplandecente e não para verificar se estará a passar um míssil nas proximidades!
Mas… como em tudo há um “Mas”!
Falta… qualquer coisa para completar a felicidade….
Mas…se não tenho é porque não falta, mesmo que sinta a falta de...da...do...

6 Comments:

At 24/7/06 01:51, Blogger Miudaaa said...

A vida é feita de todos os pequenos grandes nadas que descreves no teu post "sou feliz..." e fico tao contente por saber que o que escreves é o que sentes, porque sente-se na forma como o escreves!!!

 
At 24/7/06 17:45, Blogger A. Marinho said...

A tua felicidade é a felicidade dos teus amigos e pessoas chegadas a ti...
Bjs.

 
At 24/7/06 19:42, Blogger Filipe said...

A felicidade conquista-se (penso eu) e a stora conseguiu a sua...
Keep Going!!!
Bjs

 
At 27/7/06 11:55, Blogger Desassossego said...

tenho lá por casa um texto parecido com o teu... estas tuas palavras são mais serenas as minhas mais desassossegadas... mas resumem bem a sensação de que mesmo tendo muito falta qualquer coisa

"Mas…se não tenho é porque não falta, mesmo que sinta a falta de...da...do..."



Um xi grande

 
At 27/7/06 13:20, Blogger Serenidade said...

Tens toda a razão dassossego: mesmo que tendo muito há sempre qualquer coisa que sentimos falta. Mas devemos sobrevalorizar o que temos e não dar demasiada importância ao que sentimos falta, caso contrário entramos na via do sofrimento.
Beijos serenos.

 
At 27/7/06 19:13, Blogger maktub said...

gostei... as pessoas tem de ser felizes com o que tem ... e não como que os outros tem.
um beijo grande

 

Enviar um comentário

<< Home

Free counter and web stats