Serenidade

Sensibilidade...

03 setembro 2006

Frases sobre erros

Se me enganas uma vez, a culpa é tua. Se me enganas duas vezes, a culpa é minha.

(Anaxágoras)

Se pudesse viver de novo a minha vida, cometeria os mesmos erros - só que muito mais cedo.
(Tallulah Bankhead)

Enquanto não tiveres conhecido o inferno, o Paraíso não será bastante bom para ti.
(provérbio curdo)

Errar é humano, mas faz você sentir-se divino!
(Mae West)

Fazer o que está certo não é o problema, o problema é saber o que está certo.
(Lyndon Johnson)

Nem tudo o que dá certo é certo.
(David Capistrano)

Prefiro um erro que me divirta, a um acerto que me entristeça
(William Shakespeare)

O caminho para o sucesso é dobrar a taxa de erros.
(Thomas Watson)

7 Comments:

At 4/9/06 15:13, Blogger Vida said...

Então, as notícias são boas?? já chegaram?? Espero que sim e vai tudo correr bem. Frases de quem detêm muita sabedoria.

Beijinhos.

 
At 4/9/06 20:14, Blogger Serenidade said...

Olá Vida. Obrigada pela preocupação, ainda não tenho notícias. Tenho comfiança que toda esta confusão seja uma prenda que a vida me oferece, uma prenda valiosa, que poderei ir avaliando à medida que o tempo vai passando. Por enquanto, trouxe alguns transtornos, mas sinto que são pequenos males para um bem maior.
Aguardo serenamente, mas atenta às ocorrências.

Um doce beijo sereno.

 
At 4/9/06 22:05, Blogger Miudaaa said...

Mae West, Lyndon Johnson, William Shakespeare, tanta gente sábia...

Detive a frase do provérbio curdo, "enquanto, nao tiveres conhecido o inferno, o Paraíso não será bastante bom para ti"

Obrigada pela sabedoria minha doce serenidade... e que tudo corra como desejas e MERECES.

um beijo sereno da miudaaa

 
At 4/9/06 23:13, Blogger Serenidade said...

Obrigada miudaaa.

Um beijo sereno para ti.

 
At 5/9/06 00:18, Blogger A Professorinha said...

Quando nos dás tantos ensinamentos, não há palavras que os suplantem.

Fico a torcer por uma colocação rápida... espero vir aqui ver o post ESTOU COLOCADA muito rápido, ok?

Beijinhos

 
At 5/9/06 09:02, Blogger Serenidade said...

Obrigada professorinha.
Não me importo que não seja muito rápido, embora gostasse...gosto muito do que faço, mas que seja um ESTOU COLOCADA feliz em relação ao local, CAE.

Um beijo sereno.

 
At 5/9/06 20:47, Blogger saturno said...

Frases muito interessantes que nos fazem pensar em certas coisas.
Já estava com saudades de passar por aqui.
Beijinhos fofos!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home

Free counter and web stats