Serenidade

Sensibilidade...

07 setembro 2006

Amiga LUA


Lua está maravilhosamente cheia,
envolvente como só ela consegue.
Só…
com ela a olhar-me de frente,
contemplo-a da janela do meu quarto.
Sinto-me completa!
Envolvida por uma enormidade de energia.
Sorrio-lhe…
Ela segreda-me…
“tem calma,
vais conseguir…
Ser e Ter o que Realmente queres,
independentemente das adversidades!”
Novas batalhas chegarão, é certo.
Outras estão a decorrer…
Mas a minha querida amiga Lua,
reavivou a ESPERANÇA e o AMOR
que existe em mim.

14 Comments:

At 7/9/06 14:52, Blogger saturno said...

Não tenho a menor duvida de que esse coração está cheio de amor e esperança. Tudo vai correr bem porque merece toda a felicidade do mundo e mesmo que agora seja difícil dias maravilhosos estão para chegar.

Beijinhos...

 
At 7/9/06 19:28, Blogger Miudaaa said...

Hoje a LUA é apenas e só SÁBIA... e quem o descobriu??? TUUU...

Parabéns amiga!!! Acreditar no segredo que ELA contigo partilhou é simplesmente genial... não queiras saber o dia e a hora, fica apenas com a certeza que vai acontecer!!!
Vai, Vai, Vai !!!!
Um beijo grande e sereno... e uma vez mais.... PAAARABÉNS!!!

 
At 7/9/06 20:47, Blogger maktub said...

a lua esconde-se na noite ..no entanto a lua é será sempre a mais bela ...independentemente de aparecerem outras estrelas ..cometas ... e luzes ...
as coisas irão chegar a bom porto
um beijinho

 
At 7/9/06 21:29, Blogger Filipe said...

A Lua, a Lua...
Por vezes ela consegue mesmo responder às quewstões que nos atromentam e consegue dar-nos força...
Mas as verdadeiras respostas dependem de nós...
Bjs

 
At 7/9/06 22:10, Blogger A. Marinho said...

oh sim, a Lua com o seu encanto sem igual...
E a sua história com o Sol...:)
Fica bem
Bjs

 
At 7/9/06 23:55, Blogger Miudaaa said...

(é dedicado a ti... o meu post HOJE, o poema e a música... é uma forma de ACREDITARES!!!)
Um beijo da miudaaa

 
At 8/9/06 00:43, Blogger Serenidade said...

Mais uma vez, obrigada miudaaa.
Um beijo carinhoso

 
At 8/9/06 00:47, Blogger Miudaaa said...

Vou partilhar contigo, mais um poema, que me ensinou a ACREDITAR no AMANHÃ...e que hoje já o partilhei com a Black Cat...aqui fica:

Amanhã
Será um lindo dia
Da mais louca alegria
Que se possa imaginar
Amanhã
Redobrada a força
Pra cima que não cessa
Há de vingar
Amanhã
Mais nenhum mistério
Acima do ilusório
O astro-rei vai brilhar
Amanhã
A luminosidade
Alheia a qualquer vontade
Há de imperar

Amanhã
Está toda a esperança
Por menor que pareça
Que existe é pra vicejar
Amanhã
Apesar de hoje
Ser a estrada que surge
Pra se trilhar
Amanhã
Mesmo que uns não queiram
Será de outros que esperam
Ver o dia raiar
Amanhã
Ódios aplacados
Temores abrandados
Será pleno, será pleno

Palavras Sábias do Caetano Veloso, que sempre, mas sempre me acompanham!!!

Um beijo sereno da miudaaa

 
At 8/9/06 15:15, Blogger BlueShell said...

Belíssimo...tudo!
...e lá estamos nós de volta às aulitas, não é? Já sabes o teu horário? Eu ainda não!

Beijos,
BShell

 
At 8/9/06 19:14, Blogger Luna said...

A lua cheia é simplesmente bela,mas cria-me muitas duvidas, desconfianças, incertezas, talvez por a noite a envolver
beijinhos

 
At 9/9/06 05:06, Blogger Pitanga Doce said...

Se conseguiste este diálogo com a lua, espera. O que é teu virá a tua mão.
beijos

 
At 9/9/06 15:57, Blogger Ana Luar said...

É interessante saber que a minha madrinha lua é tua amiga... pois isso faz de ti minha amiga tb... e confesso que gosto de me saber amiga de pessoas com uma sensibilidade acima do comum.
Está lindo o poema lunar.

 
At 9/9/06 16:17, Blogger A Professorinha said...

A Lua está mesmo bonita. Infelizmente quando chega a lua cheia chegam também sintomas de irritabilidade aqui para os meus lados. Não sei bem porquê.

 
At 9/9/06 23:30, Anonymous Anónimo said...

Olá, gostei do blog muito bonito e muito bem estruturado, sempre com uma sensibilidade bem ao de cima..... parabéns, e obrigado pela partilha.... bom fim de semana

 

Enviar um comentário

<< Home

Free counter and web stats