Serenidade

Sensibilidade...

07 setembro 2006

Parabéns Francisco!


Sete de Setembro de 2002.
Dia de um maravilhoso evento e com outros, pelo meio, engraçados!
Nasceu um bonito menino,
Loirinho como o pai!
Olhos expressivos como a mãe!
Quatro anos se passaram…
É reguila,
Muito esperto,
Irrequieto,
Obediente Q.B.!
Não de agora, mas de à muito,
faz frases completas,
seguindo raciocínios lógicos.
De vez em quando tem umas “saídas” engraçadas,
Quando menos esperamos responde à altura.
“Ó madrinha anda ver o DVD da Dora”
“Anda atrás de mim apanhar-me”
“Faz-me a roda”
“Não faças mais cócegas”
Expressões frequentes quando estamos juntos.
Logo, estaremos mais uma vez juntos…
A festejar o seu quarto aniversário.
Parabéns Francisco!

4 Comments:

At 7/9/06 19:25, Blogger Miudaaa said...

Francisco???
Preparado???
Chama a MaMã e o PaPá para aqui... vamos cantar todos...
1,
2,
3,

Parabéns a você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anoooosss de vidaaa!!!

Eh!!! ViVaaaaaaaaaa o Francisco!!!
Muitos e Muitos Parabéns.

Um beijo nos PaPás!!!
... da miudaaa_contente!!!

 
At 7/9/06 19:30, Blogger Miudaaa said...

... esqueci-me de dizer à Madrinha, para vir cantar os Parabéns, também... por isso vamos ter que repetir tudo de novo...

Ora vamos lá... gargantas afinadas???1,
2,
3,

Parabéns a você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anoooosss de vidaaa!!!

Eh!!! ViVaaaaaaaaaa o Francisco!!!
Muitos e Muitos Parabéns.

Um beijo nos PaPás & MaDrinha!!!

 
At 7/9/06 22:12, Blogger A. Marinho said...

Não te esqueças de lhe passar a maquina fotográfica para as mãos. Para ele registar os melhores momentos ...lol
Bjs

 
At 24/9/06 11:48, Blogger * Ju * said...

Ouvi falar neste cantinho e tinha de visitar... espero que me perdoes a intromissão...
primeiro comecei por ouvir esta música fantastica, que é das minhas preferidas... :) óptima escolha! depois vi este post, e tinha de comentar. fizeste uma linda descrição do Pina :) Do pouco que conheço é mesmo um reguila, muito bem disposto, que alegra todos os sorrisos daquela casa :)

digo apenas que, se me permitires, voltarei ao teu cantinho mais vezes, e que adorei conhecer-te, e continuo a adorar!

boas aulas*
beiju grande*
Ju

 

Enviar um comentário

<< Home

Free counter and web stats