Serenidade

Sensibilidade...

17 fevereiro 2012

paixão

(Foto de Serenidade)



a minha pele toca a tua na penumbra de um suspiro,
percorro com a ponta dos dedos o tecido que te protege,
na procura do que já encontrei!
invoco a palavra desejo
para expor o que me fazes sentir,
embora seja mais que uma vontade imensa que me completes
nos escusos espaços que carecem de ti,
em mim!
procuro-te!
encontro-me na perfeição do abraço entrelaçado,
no toque sedoso do pernoitar enleado,
nos fluidos que se matizam, uma tela num festim,
prelúdio de uma iminente explosão, num silêncio com fim!
o luar teima em deixar a descoberto,
o grito surdo, no prazer, manifesto!




"Aquilo que provamos quando estamos apaixonados talvez seja o nosso estado normal. O amor mostra ao homem como é que ele deveria ser sempre."


Anton Tchekhov


2 Comments:

At 17/2/12 19:21, Anonymous Anónimo said...

Lindo poema..como eu revejo-me nele.
Essa frase, não podia ser tão verdadeira.

IsaMar bjs

 
At 20/2/12 23:08, Blogger Natural.Origin said...

Paixão...
:)

 

Enviar um comentário

<< Home

Free counter and web stats