Serenidade

Sensibilidade...

17 junho 2007

Obrigada

Desabrochou timidamente,
como uma flor esfaimada
de se dar e ver reflexos
do Amor partilhado.


Obrigada pela atenção que têm dado ao Serenidade.

Obrigada a todos que, efectivamente, visitam o Serenidade.
Hoje, um agradecimento especial para:

Juli Ribeiro,
que elegeu o Serenidade como um dos

“Blog que fala de amor”



Som do Silêncio
Zita - Entre Linhas
que destacaram o Serenidade como um blog




“Destaque Cupido Fonte de Amor”


e ainda,
Sony e Bia

que destacou o Serenidade como um
“Blog com tomates”









Obrigada!

Atribuo estes prémios a todos os que por aqui passam, a todos aqueles que escrevem tendo coração como a pena que derrama a tinta letra a letra caiando os seus espaços de afecto (ele(a)s saberão quem são) Bem hajam.

"...como dizia Einstein, Deus não joga aos dados com o Universo; tudo está interligado e tem um sentido.

Embora esse sentido permaneça oculto quase sempre,

sabemos que estamos próximos da verdadeira missão na Terra,

quando o que fazemos é tocado pela energia do entusiasmo."

Paulo Coelho

15 Comments:

At 17/6/07 13:01, Anonymous Anónimo said...

Parabéns mereces todos estes destaques...
Gosto de te ler.. ainda que nem sempre passe por cá .. ou que nem sempre comente!!

um beijo =^.^=

 
At 17/6/07 14:20, Blogger Professora said...

Parabéns pelos destaques. O teu blog é fantástico e a música nem se fala, maravilhosa.


Um beijo

 
At 17/6/07 15:13, Blogger Bia said...

Parabéns pelas tuas nomeações tão merecidas! :)

passa lá no meu cantinho tens mais uma :))

beijinho

 
At 17/6/07 16:02, Blogger * Ju * said...

tudo eleições mais que merecidas...

quanto a mim... posso elegê-lo como o da minha preferência... :)

beiju enorme, de fugida como sempre***

 
At 17/6/07 16:19, Blogger A. Pinto Correia said...

Só não gosto do Paulo Coelho. De resto mereces a distinção. Mesmo quando não deixo vestígios - quase nunca - passo por cá.
Beijos, C.

 
At 17/6/07 16:47, Blogger Silêncio © said...

Minha querida Serenidade.
Todos esses prémios foram bem merecidos sem qualquer dúvida.
Sinto-me feliz de te visitar, e de me visitares também.

Mas não me digas que me estás a oferecer um par de tomates?!

Acho que esse prémio não o mereço... acho que não sou um blog assim com tantos tomates.

Um Beijinho minha amiga

 
At 17/6/07 19:33, Blogger Silêncio © said...

Olha eu aqui de novo...

Mas que diabo vou eu fazer com um par de tomates? lol

Mas aceito o teu presente com muito orgulho, lá vou eu mostrar os meus "tomates" no meu cantinho ;)

Um Beijo Silêncioso e Amistoso

 
At 17/6/07 21:20, Blogger o alquimista said...

Nasceu a luz sobre as cidades, agita-se a ilha no encontro com o dia, acorda a emoção, a suave brisa, amanhece o sonho que a vontade guia. A lonjura é a distância da viagem, a idade não cobre os rochedos, passam ventos de encantamento descobrindo mil e um segredos...


Bom domingo


Doce beijo

 
At 18/6/07 00:55, Blogger Miudaaa said...

Há como eu gosto do Amor... como eu gosto do cupido do amor, (os tomates que me desculpem)

ParaBéns. Tu sabes que te considero simplesmente FABULÁSTICA e tenho que o dizer, AQUI respira-se Amor.

Obrigada por seres quem és. Tens um e-mail na tua caixinha...É TEU, espero que gostes.

Um beijo da miudaaa

 
At 18/6/07 02:30, Blogger Phantom of the Opera said...

Prémios bem entregues e justos.

Mereces

Beijo doce

 
At 18/6/07 12:37, Blogger ...HOJE.SOU.A.PAULA said...

Destaques mais do que merecidos.

Passa no meu cantinho, tenho um miminho que gostava que aceitasses.

Jinhos

 
At 18/6/07 13:24, Blogger saturno said...

Olá querida serenidade!

Parabéns pelos prémios, foram sem duvida muito bem atribuidos.

Beijinhos doces!!

 
At 18/6/07 14:25, Blogger oceanus said...

Muitos e muitos parabéns, são merecidos. Gostei muito do post do "espelho de prata", uma fotografia muito interessante e bela.
Parabéns!!

Beijinhos e abraços do fundo do Oceanus

 
At 18/6/07 16:59, Blogger João Cordeiro said...

Tantos prémios ;-))

Querida amiga obrigada pelo carinho demonstrado.
O meu pai já se encontra em casa.
Passei e estou a passar uma fase muito complicada da minha vida.
Embora julgue que a amizade não se agradece, o meu reconhecimento.

 
At 18/6/07 21:14, Blogger impulsos said...

Todos justamente merecidos!
A serenidade que conheço, escreve lindamente e serenamente sobre tudo o que lhe passa no pensamento e na alma.

Um beijinho grande e muito obrigada!

 

Enviar um comentário

<< Home

Free counter and web stats