Serenidade

Sensibilidade...

07 maio 2006

Amigos!


O dia inicia-se, após uma noite de descanso bem merecida!!
Ainda sonolenta propõe-se a fazer o que tinha para fazer pela manhã. E nessa tarefa o seu pressentimento foi confirmado. Nada feito! Nada resolvido!! Tempo desperdiçado!
À tarde ajuda-se quem precisa, afinal de contas há que dar todo o apoio a quem precisa e lhe é tão querido!
E… chega a noite. Ela está estoirada de cansaço, não só por esse dia mas pela acumulação do cansaço dos dias anteriores.
Mas… faz o que quer, continua a fazer o que tem a fazer, apesar do seu corpo teimar em contradizê-la.
Inicia a viagem e durante o percurso sente o corpo cada vez mais pesado, cansado e… os olhos a querer fechar. Tenta nem pestanejar, afinal vai a conduzir e o fechá-los iria fazer com que milésimos de segundo não chegassem para satisfazer a vontade dos seus olhos.
Chega ao destino e… depara-se com a boa disposição contagiante de seus amigos. E… esquece por completo que está cansada, que já realizou muitas e diversas tarefas nesse dia, que o seu corpo já lhe tinha pedido descanso. No meio de tão agradável jantar dá por si a olhá-los de fora! e a pensar que ali não estão amigos, mas muito mais que isso, uma autêntica família. Mas uma família verdadeira, não fragmentada e discordante como, infelizmente, se ouve tanto falar. Eram adultos e crianças! Numa agradável mistura de humor e seriedade (escassa) que embala todas as nossas conversas e brincadeiras.
De regresso a casa, para seu tão pretendido descanso, dá por si sem cansaço. A viagem, essa, foi feita maravilhosamente bem. Os olhos, esses continuaram a querer fechar, mas para sonhar relembrando momentos tão agradáveis vivênciados no seio daqueles que se conhecem desde sempre!!

3 Comments:

At 9/5/06 00:02, Blogger teresa.com said...

tenho saudades dessas minhas noites no Porto!
Ainda bem que mais alguém as tem!
descansa agora que amanhã é outro dia ;)

 
At 9/5/06 12:14, Blogger Zé Miguel Gomes said...

:)

 
At 21/7/06 06:57, Anonymous Anónimo said...

Super color scheme, I like it! Good job. Go on.
»

 

Enviar um comentário

<< Home

Free counter and web stats