A leitura é um dos meus hobbies preferidos. Terminei, finalmente, a trilogia de "Conversas com Deus" e inicei a viagem no "O Zahir" (um dos três ou quatro livros que tenho em "lista de espera"). Em quase todos os livros encontro expressões/frases que me tocam, que me fazem reflectir. As que se seguem são algumas que chamaram a minha atenção, ontem, enquanto lia "O Zahir":
"Liberdade não é a ausência de compromissos, mas a capacidade de escolher e de me comprometer com o que é melhor para mim."
"Basta prestar atenção; as lições chegam sempre quando você está pronto e, se estiver atento aos sinais, aprenderá sempre tudo o que é necessário para o próximo passo."
2 Comments:
Quem me dera ter tempo para ler como certas pessoas. Já não me lembro da última vez que li um livro por prazer. És uma felizarda...
Posso demorar meses a ler um livro, que numa altura de menos trabalho lia em uma semana, está na mesinha de cabeçeira para quando sinto vontade e tenho tempo. Além disso, procuro arranjar uns minutos, apesar de nem sempre os aproveitar da melhor maneira.
Enviar um comentário
<< Home