Serenidade

Sensibilidade...

04 março 2006

Ontem, hoje e espero que nos próximos tempos uma ideia, um "mantra", tem estado constante na minha mente "Nada nem ninguém vai-me impedir de atingir os meus objectivos". Andava a adiar à muito tempo tomar definitivamente decisões que sabia que as tinha de tomar! Mas... A mudança causa medo. O ser humano é, por natureza, um ser avesso à mudança. Sei que ainda estão em "stand-by". Não depende apenas de mim iniciar este novo caminho! Espero é que quando poder iniciá-lo tenha possibilidades de ir avante e não esqueça que preciso e que tenho que seguir o "tal" caminho.
Não é um percurso que escolhi única e exclusivamente por ousadia ou por achar agradável, é acima de tudo por ser o melhor para mim. Aquele que irá permitir que cresça como pessoa.
O que me levou, várias vezes, a esquecer esse caminho, por mim desejado, e a tentar convencer-me que não precisava tomar esse rumo, foi o facto de que terei que magoar pessoas muito queridas, que querem tudo de bom para mim. Só que não percebem que esse bem que desejam para mim é este caminho que não querem que eu tome. E... chamam-me ingrata, etc. Mas se gostam de mim, têm que deixar que eu prossiga, têm que deixar que eu voe, mesmo que as minhas asas ainda não estejam habituadas a essas andanças! Posso cair, mas a vida é assim mesmo. É com as quedas, com as mais váriadas vivências, que aprendemos e que evoluímos.
Estou decidida a tomar um novo rumo, espero que na altura, não arranje uma desculpa para não ir ao encontro da minha vida, da minha harmonia, da minha Paz, da minha saúde, enfim da minha Felicidade.

3 Comments:

At 5/3/06 23:01, Blogger A. Marinho said...

espero qeu sigas o teu caminho, que voes...
se caires, certamente terás maigos que te ajudarão a levantar.
Mas não será o caso.
bjs

 
At 5/3/06 23:02, Blogger A. Marinho said...

Correcção:
Espero que sigas o teu caminho, que voes...
Se caires (que não será o caso), terás certamente amigos que te ajudarão a levantar..
Bjs

 
At 6/3/06 10:52, Blogger Zé Miguel Gomes said...

Para onde possas ir, levas-te sempre a ti mesma...
Boa viagem :)

 

Enviar um comentário

<< Home

Free counter and web stats