Serenidade

Sensibilidade...

11 abril 2012

um

(Foto de Serenidade)





Há uma luz radiosa que me ilumina,
que me preenche de alegria,
que inunda as partículas atómicas do meu ser
e a aura que sempre quer aparecer.
Há uma luminosidade em meu olhar,
reflexo manifesto do meu amar,
do que acontece no meu dia-a-dia
da estrada até agora percorrida.
Há uma flama que se quer manifestar,
a ostentação do nosso amar,
percorrer as estradas da exultação
completar os meus olhos com emoção.
Há um rio que flui sem parar,
com o gáudio de, um dia, a missão finalizar,
atingir a foz dos sorrisos,
navegar nos teus braços amigos.
Há um beijo dado, que quer ser dado,
abraços a serem entrelaçados,
tecer, em mais um luar, o nosso bem-querer,
edificando em Um o nosso Ser.



"Para realizar um sonho é preciso esquecê-lo, distrair dele a atenção. Por isso realizar é não realizar..."



1 Comments:

At 12/4/12 23:51, Anonymous Anónimo said...

O teu sonho será realizado!!! Não precisas de esquece-lo...deves sempre lembra-lo!
"Deus quer, o Homem Sonha e a Obra Nasce" Fernando Pessoa na Mensagem

A Alquimia dos nossos Sonhos Conquistam a Vida. Dá o brilho e a força Necessaria!!

IsaMar Beijo grande

 

Enviar um comentário

<< Home

Free counter and web stats