Serenidade

Sensibilidade...

17 março 2012

Parabéns

(Foto de Serenidade)



Hoje, fui ter com o mar,
pedi que protegesse o meu lar,
pedi que protegesse o meu amor,
e o seu lado sonhador.
Pedi que concretizasse seus sonhos,
que lhe desse muitos mais anos risonhos,
permitisse que a dor esteja longe do seu coração,
cumpra alegremente a sua missão.
Pedi que me permitisse presentear-te,
com o meu sorriso te abençoar,
com minhas mãos acariciar teu rosto,
como todas as noites me é proposto.
Pedi à Lua que deixe de mentiras,
as folhas de Outono já estão todas caídas!
Agora é hora de renascer da escuridão,
permitir que se faça luz no nosso coração,
que os dois, num só se manifeste,
que por enquanto viaja pelo celeste!
Pedi ao Sol, que te ilumine na noite,
que não permita que a vida te açoite,
te guie nas veredas da alegria,
que se manifeste a tua poesia.
Mais um ano se inicia,
repleto de alegre magia!
Parabéns!





1 Comments:

At 19/3/12 14:21, Anonymous Anónimo said...

E para que tudo faça sentido, e seja perfeito...
TU EXISTES...

Um mimo...

 

Enviar um comentário

<< Home

Free counter and web stats