Serenidade

Sensibilidade...

13 março 2009

Sorrio

(Foto de Serenidade)



Todas as células agem, com um único intento:
a vida de todo o Ser;
meu coração age com esse desígnio:
a vida é ser Tua e o Todo que é meu Ser.

Minhas células fabricam o alimento,
que nutre todo o meu corpo,
tu és o mel que nutre meu coração,
deixando-o repleto de emoção.

Os pedaços de felizes eventos,
ficam gravados na fita da minha mente,
só não mente o meu coração,
que te quer, em todo o presente.

És o presente mais valioso,
que alguma vez recebi,
é notório no meu subtil rosto,
a felicidade que me fazes sentir.

Não sinto pena do ontem,
nem tão pouco do amanhã,
neste momento estou feliz,
meu coração apenas ri.



"Se alguém te procurar com ALEGRIA, é porque você tem o sorriso acolhedor!"


Os amigos Isabel e José António do blog Caminho do Coração atribuiram-me o Selo Blog Dourado, pelo que o Serenidade, eu mesma, Carla, atribui aos seguintes blogueres:

Isamar do blog Meu Azul Mar

Cátia do blog Ticho

Lágrimas de Sangue do blog Lágrimas de sangue

Filipe do blog Interjeição

Saturno do blog Estrela Azul

VFS do blog In-finito Azul

Não esquecendo os todos que aqui passam e que deixam registo, aqueles que apenas ouvem, os que lêem e não deixam registo, para todos os que gostam de passar por aqui envio o meu...

...Sereno Sorriso :)

8 Comments:

At 13/3/09 10:03, Blogger Cátia said...

Minha querida Carla,

Mas que boa surpresa! Guardarei este premiozinho por lá no meu cantinho, mas já está no coração... Eu acho que me incluo muito nos que passam, que leem, ouvem e não deixam registo... Mas mantenho-me presente por aqui, contigo.

Sereno sorriso para ti, e um dia mt feliz.
CA

 
At 13/3/09 11:47, Blogger - Moisés Correia - said...

Provei o fel sabor de uma outra vida
Nas ruas desnudadas, lotes incertos do sem andar…
Caminhei pelos desertos secos de alma perdida
Entrando pela porta em que ninguém quer entrar

Passando para dizer,
Que me apraz aqui estar…
Que nesta sexta-feira treze,
Aconteça o que acontecer
Um bom fim-de-semana irá ser
E que o amor e paz possa reinar!

O eterno abraço…

-MANZAS-

 
At 13/3/09 21:15, Blogger saturno said...

Obrigada pelo carinho!:-)
Não resisti em voltar ao meu blog e espero provar que mereço este Selo Dourado eheh!

Muitos beijinhos!

 
At 14/3/09 09:19, Blogger gaivota said...

e que mantenhas o teu sorriso nos momnentos exactos, sem os ontens ou os amanhãs...
bom fim de semana
beijinhos

 
At 14/3/09 18:57, Blogger Filipe said...

Olá!

Antes de mais, muito obrigado por esta surpresa..:)
Vou fazer por merecê-la, acredita!

Fica bem.. bjs

 
At 15/3/09 13:47, Blogger Linda said...

So vim fazer uma visita e te dar os parabens pelo bom gosto do seu blog , a musica tudo esta de parabens e muito lindo , bjs para vc

 
At 15/3/09 17:51, Anonymous Anónimo said...

Adoro os teus (serenos) sorrisos.

Venho - de livre vontade -retribuir o teu gesto.

Tens um selo no do Inatingível.

Beijos
Vicente

 
At 15/3/09 18:12, Blogger Eu said...

...desejo uma semana rica em dádivas para o seu coração!

Um abraço carinhoso

 

Enviar um comentário

<< Home

Free counter and web stats