Serenidade

Sensibilidade...

19 fevereiro 2009

Meu azul mar

(Foto de Serenidade)

Entre o verde e o azul percorro,
o labirinto da minha mente,
contemplo os sonhos idealizados
e a realidade desejada serenamente.

Bem no centro estamos nós,
vendo-nos, enlaçados, caminhar,
na distância e na proximidade,
consciência única, a de te amar.

Estás no centro que é meu,
no labirinto que me tornei,
na procura incessante da luz,
que na tua presença despertei.

És o verde dos meus prados,
a cor do meu azul mar,
o limite entre eles é débil,
não o é a minha intenção, te amar.

Os teus olhos reflectem a ternura,
numa mistura de terra e mar,
os meus acolhem o desejo,
de os ver sorrir e acarinhar.



"Para termos confiança em nós, precisamos de saber onde estamos e para onde vamos."
ensinamento de Gago Coutinho, através de todos os seus feitos

4 Comments:

At 19/2/09 19:21, Blogger gaivota said...

tanto mar!!! tanto azul!!!
o nosso mar é sempre o mais bonito
não importa a cor, é o que podemos colher desse espelho majestoso!
é saber entendê-lo e conversar com ele...
beijinhos

 
At 20/2/09 00:13, Blogger Juℓi Ribeiro said...

Amiga:

Linda foto!
belos versos!

Meus olhos se vestiram do teu céu,
do teu mar... E do encanto de teus lindos versos.
Um abraço carinhoso e feliz.

 
At 20/2/09 09:53, Anonymous Anónimo said...

Muito realista e valioso o conselho de Gago Coutinho...não o conhecia nessa faceta....jã foi algo que aprendi hoje.... Sorriso grande um bom fim de semana e bom carnaval

 
At 20/2/09 13:23, Blogger Eu said...

Que lindo!

Estou viajando hoje para aproveitar o feriado de carnaval.
Espero que você aproveite bastante!!!
Quando retornar venho lhe visitar!
Um beijo carinhoso

 

Enviar um comentário

<< Home

Free counter and web stats