Serenidade

Sensibilidade...

06 fevereiro 2009

Tecer o amor


(Foto de Serenidade)



Nos fios que tecem o meu corpo,
descubro-me como tecedeira,
no meio de tanta inquietação,
quero-me feiticeira.

De oiro adornada,
numa tempestade tecida,
a serenidade ou a intempérie,
perfaz a minha vida.

Vou tecer-te junto a mim,
com filigrana pura,
ajeitado no meu coração,
ficarás mais seguro.

És o meu fado,
és o meu amor,
uma dádiva da vida
num jardim, minha flor.


"A medida do amor é amar sem medida."
(Santo Agostinho)

8 Comments:

At 6/2/09 18:43, Blogger Branca said...

Olá :)
Que poema tão doce...
Que bom é te encontrar assim amiga...

Fiquei sorridente, neste final de tarde de trabalho, que bom!

Beijinhos e bom fim-de-semana!

 
At 6/2/09 19:41, Blogger anareis said...

Estou fazendo uma campanha de doações para criar uma minibiblioteca comunitaria na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,preciso da ajuda de todos.Doações no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS abençõe todos nos.meu e-mail asilvareis10@gmail.com

 
At 7/2/09 23:08, Blogger " R y k @ r d o " said...

Um poema onde a docura é carinho
.

 
At 9/2/09 14:42, Blogger gaivota said...

muita ternura e carinho, lindo poema
boa semana para ti
beijinhos

 
At 9/2/09 20:46, Blogger Lágrimas de Sangue said...

És uma Tecedeira Feiticeira do Amor

 
At 10/2/09 20:08, Blogger rosa dourada/ondina azul said...

Que essa tua forma de tecer, seja feita com os mais belos laços, para que o resultado seja um Amor brilhante !


Beijinho,

 
At 13/2/09 16:33, Blogger impulsos said...

Serás para sempre, uma eterna e doce tecedeira, das tuas palavras serenas, em rendas de amor e de sonho...

Beijo

 
At 13/2/09 17:20, Blogger Lágrimas de Sangue said...

Obrigado pela visita ao meu NOVO RECANTO...

 

Enviar um comentário

<< Home

Free counter and web stats