Serenidade

Sensibilidade...

25 janeiro 2009

Viver é amar

A descer o Marão (sentido Vila Real)
(Foto de Serenidade)

Vigorosa é a força do meu amor,
que me permite lutar com sabor,
esperar a espera da contemplação
para que o sonho não seja ilusão.

Robusta é a força que impele a viver,
neste Inverno que tarda a perecer,
a Primavera espero com carinho,
no Verão encontrar meu ninho.

Vigorosa é a força que impele a sonhar,
e continuar meu caminho a amar,
a ti que és a minha vida
a todos que acolho com carinho.

E no sonho, que tem a força do amor,
está a razão para viver com sabor,
sorrir mesmo nos dias sombrios,
cantar, limpando as lágrimas com carinho.


"O amor quando chega, não pede licença para entrar. Não me impûs à sua entrada, não pretendo a sua saída. Guardo-o, bem aconchegado, no recanto mais nobre do meu Ser." (Carla)

7 Comments:

At 25/1/09 12:33, Blogger Maçã com Canela said...

Não pede licença.. mas às vezes devia pedir não era??

Mas sem dúvida que é muito bom amar!

 
At 26/1/09 08:31, Anonymous Anónimo said...

Sorriso grande para ti

 
At 26/1/09 13:55, Blogger Isabel José António said...

Querida Mana Carla,

Parabéns por tão cuidado e sensível poema. Ele contem em si mesmo os ingredientes necessários para que o amor seja vivo, flua e não seja "cego".

Um grande abraço

José António

 
At 26/1/09 16:56, Blogger gaivota said...

muito bem, tanta força neste poema!
boa semana para ti
beijinhos

 
At 26/1/09 19:39, Blogger Jade said...

Amar...acho que já não sei conjugar tal verbo. Mas é bom ver algém rendido ao amor...da-me esperança que ele me reencontre de novo

 
At 26/1/09 20:47, Blogger Fernanda said...

Olá
A foto com a neve tá linda!!!
Um poema lindo!!!
E o Amor... não há nada mais belo que o AMOR!
Uma boa semana.
Bjs

 
At 27/1/09 11:28, Blogger Secreta said...

Nada é mais poderoso do que o Amor. Nele , vamos buscar todas as forças.

 

Enviar um comentário

<< Home

Free counter and web stats