Serenidade

Sensibilidade...

14 fevereiro 2009

União iniciada

(Foto de Serenidade)

A união desejada,
foi à muito iniciada,
mas acima de tudo,
é bom ser assim amada.

Entre lágrimas de alegria
e sorrisos de exultação,
se faz a vida dos homens,
com amor no coração.

O teu está preenchido,
com carinho e afeição,
nem lhe falta a ternura,
que manifestas na emoção.

O matrimónio iniciado,
continua em acção,
dois corações apaixonados,
olhares que se cruzam na paixão.

É bom sentir-te feliz,
é bom ver-te sorrir,
mas melhor ainda é,
sentir teu lado esquerdo abrir.

Vê a luz do meu olhar,
ouve no sonoro e aberto sorriso,
o meu amor por ti espelhado,
em todos os actos e no meu caminho.



"Quando disser "eu amo-te" seja sincero."
(in sabedoria chinesa)

PRÉMIO DARDOS




Os Prémios Dardos destinam-se a distinguir os blogues que contribuem de forma significativa para o enriquecimento da cultura virtual, através da veiculação de valores culturais, éticos, literários, pessoais… premiando os blogueiros que demonstram a sua criatividade através do pensamento vivo e através das formas de comunicação que utilizam para o expressar. Estes selos, foram criados com a intenção de promover o salutar convívio entre os bloggers e como forma de demonstrar carinho e, reconhecimento por um trabalho, que agregue valor à Web.”

Obrigada Neia!!!!! És linda e o teu Coração Luminoso...

Quem recebe o “Prémio Dardos” (e o aceita) deve:
Exibir a respectiva marca /imagem;
Linkar o blog através do qual recebeu o prémio

Dedico este prémio aos amigos bloggers que me visitam. Queiram levar este prémio para vossa "casa". Neia, este prémio também é para ti. Obrigada pela amabilidade da vossa constante presença no meu cantinho, tenho sido um pouco ingrata para com todos, não tenho visitado as vossas lindas casinhas. Desculpem mas o tempo tem sido pouco para tudo.

Obrigada pela vossa constante presença neste meu / nosso cantinho.


9 Comments:

At 14/2/09 22:22, Blogger FERNANDINHA & POEMAS said...

PARABÉNS PELO BELÍSSIMO POEMA... BOM DOMINGO... UM ABRAÇO DE CARINHO,
FERNANDINHA

 
At 15/2/09 16:46, Blogger Luna said...

Como o amor é lindo e faz bem á vida
parabens
beijinhos

 
At 15/2/09 17:58, Blogger Isabel José António said...

Querida Carlinha,

Este post parecemeu-me tão feliz, que espero sinceramente que a sua autora também o esteja! Muitos beijinhos e desejos de felicidades.

Isabel

 
At 15/2/09 23:08, Blogger Filipa said...

Oh linda eu é k tenho de agradecer... ate fico sem jeito pela atenção...

beijo enorme
e que a vida te corra sempre Bem =D

adr-t

Neia

 
At 16/2/09 20:22, Blogger Lágrimas de Sangue said...

"Amo-te"

Porquê que uma palavra tão pequena é tão difícil de ser pronunciada?

BELO POEMA...

 
At 17/2/09 13:12, Blogger gaivota said...

e agora com este tempo que já se promete tão e lindo e cheio de sol, o amor é mais bonito...
beijinhos

 
At 17/2/09 15:44, Blogger Isabel José António said...

Querida Mana,

É uma alegria enorme saber-te feliz! Uau! Muitos parabéns e um grande abraço

É uma luz na madrugada
Que rompe a escuridão
Quando surge a alvorada
Dentro do nosso coração

Irradia pelo Mundo inteiro
Como vendaval em tempestade
Que o amor possa ser viveiro
Da vossa mais sublime verdade


Querida Carla, um grande abraço com a formulação de toda a felicidade do Mundo. O Universo agradece.

José António

 
At 21/2/09 20:49, Blogger Reflexos said...

quando amamos é bom tambem sermos amados, falo por experiencia propria e pelos teus versos da para reparar que tu es amada e muito amada.
conseguiste achar a tua alma gemea, agora que a achaste nao a deixes fugir, nunca.

 
At 21/2/09 21:08, Blogger Reflexos said...

por este poema podemos ver que estas mesmo apaixonada. vive o sentimento agora, esquece o passado, vive o presente e nao penses no futuro. o amor é belo,e quando é amado verdadeiramente é maravilhoso

 

Enviar um comentário

<< Home

Free counter and web stats