Serenidade

Sensibilidade...

18 dezembro 2006

FELIZ NATAL


Feliz Natal, cheio de Amor, Paz, Harmonia, Saúde e ... Serenidade...
O Natal, será em minha casa, com imeeeeensos familiares. Normalmente já o é na casa da minha avó. A época Natalícia será atarefadíssima, mas maravilhosa.... Vou fazer férias do mundo virtual, para me dedicar a esta época Fantástica.
Voltarei ... em breve...
"SE UMA PESSOA QUER O MELHOR PARA SI DÁ O MELHOR AO OUTRO.
EM CONTRAPARTIDA O OUTRO DEVOLVE O MELHOR DE SI.
É UM ESPELHO.
O QUE VAI VOLTA."
(Para reflectir e AGIR)

20 Comments:

At 18/12/06 15:47, Blogger Zé Miguel Gomes said...

Obrigado e para ti também :)

Fica bem,
Miguel

 
At 18/12/06 16:37, Blogger saturno said...

E que esta época maravilhos de paz, amor e carinho dure todo o ano. Desejo um excelente natal, cheio de felicidade e carinho.

Beijinhos recheados de paz!!!

 
At 18/12/06 22:36, Blogger A. Marinho said...

Para mim também....(tou a brincar)...
Esta é a tua época! Afinal os anjos são figuras caracteristicas do Natal. Bom Natal na companhia dos que mais amas...
Fica bem
Bjs

 
At 18/12/06 23:09, Blogger Black Cat said...

Boa Noite Amiga Serenidade,

Obrigada pela tua presença no meu cantinho...tenho andado ausente...

Passo para te desejar um óptimo Natal, com muito amor e muito calor no teu coração..:)

Um sorriso grande de boas festas!!!

:), Miau


p.s...esta frase para refletir...concordo a 200% com ela...e nesta época do Natal deveríamos pensar bastante sobre ela.

 
At 19/12/06 02:09, Blogger Miudaaa said...

"SE UMA PESSOA QUER O MELHOR PARA SI DÁ O MELHOR AO OUTRO.
EM CONTRAPARTIDA O OUTRO DEVOLVE O MELHOR DE SI.
É UM ESPELHO.
O QUE VAI VOLTA."

Que façamos hoje e sempre, dias iguais aos que descreves e eu acima refiro.
Que bom existires.
Que bom saber que é verdade.
Que bom saber que é possível.
Que bom saber que assim é viver.

Um santo natal para ti e para todos os que AMAS.

Um xi especial e muito apertadinho da miudaaa

 
At 19/12/06 22:01, Blogger Filipe said...

Obrigado.. e Feliz Natal tb para si e para os seus, replecto de tudo aquilo e o que mais houver! (que seja bom;)

Bjs..

 
At 19/12/06 23:05, Anonymous Anónimo said...

muito obrigado pela tua constante ebela presença no meu cantinho, e tbquero agradecer e retribuir, os votos de um feliz natal para ti e todos os que contigo vão partilhar essa comemoração....um beijo amigo

 
At 19/12/06 23:29, Blogger Claudia Ganhao said...

Um Feliz e Sereno Natal!
Quanto à frase que nos deixaste hoje, é concerteza para reflectir e agir!
Bjs*

 
At 20/12/06 17:02, Blogger Desassossego said...

Assim seja, tudo de bom para ti.
Um beijo doce.

 
At 20/12/06 23:24, Blogger Lana said...

um natal sereno!!

 
At 21/12/06 17:54, Blogger Ana said...

Olá!

Muito obrigado!

Também te desejo um Feliz e Santo Natal, com muita Alegria, Paz, Carinho... na companhia daqueles que mais amas...
Que o Pai Natal te traga tudo aquilo a que tens direito... ou seja... tudo de bom... :-)

Beijinho grande e Boas Festas!

 
At 22/12/06 05:42, Anonymous Anónimo said...

Boas Festas, Santo Natal e Próspero Ano Novo, são os meus sinceros votos.

 
At 22/12/06 22:22, Blogger lobita_azul said...

Desejo-te umas Boas Festas repleto de coisas boas como a saúde, a paz, a alegria mas também com prendinhas no sapatinho :o))

Bjs

lobita_azul

 
At 23/12/06 01:40, Blogger A Professorinha said...

Venho então pessoalmente deixar-te o meu desejo de um Óptimo Natal e um Ano Novo Bombástico.

Também queria deixar uma imagem bonita no meu post, mas o blogger deve ter algo contra mim...

Muitos beijinhos :)

 
At 23/12/06 03:12, Blogger Vida said...

Serenidade,

quero deixar-te os meus votos de um feliz Natal a ti e toda a tua familia e claro com muita serenidade...

Beijinhos.

 
At 23/12/06 11:05, Blogger Ana Luar said...

________________Paz
_______________União
______________Alegrias
_____________Esperança
____________Amor Sucesso
___________Realizações Luz
__________Respeito harmonia
_________Saúde solidariedade
________Felicidade Humildade
_______Confraternização Pureza
______Amizade Sabedoria Perdão
_____Igualdade Liberdade Boa sorte
____Sinceridade Estima Fraternidade
___Equilíbrio Dignidade Benevolência
__Fé Bondade Paciência Brandura Força
Tenacidade Prosperidade Reconhecimento
_______________!!!!
_______________!!!!
_______________!!!!
Que a tua árvore de Natal esteja repleta
De todos estes presentes!
Beijos eternos da Ana Luar

 
At 23/12/06 11:48, Blogger efvilha said...

Querida e serena amiga.

A ti, aos teus imeeeeeensos e amados familiares, e aos amigos, o mais sublime de todos os Natais. Que este seja tão intenso, que vos contagie, vos inpregne por inteiro, como uma mágica essência que passa fazer de vocês, seres de Luz mais intensos que humanos possam ser. Que vocês sejam levados o mais que possam à proximidade dos anjos.
Feliz Natal, serena amiga.

E muito obrigado pelos teus doces e amigos beijos serenos. Que eles sejam "espelhos" que te devolvam felicidade por toda a vida.

 
At 23/12/06 13:05, Blogger Escuta o teu mundo... said...

Bom Natal e tudo de bom para 2007!!!
;)
Bj

 
At 23/12/06 20:28, Blogger * Ju * said...

UM ÓPTIMO NATAL PARA TI E PARA TODOS VOCES! :)

este vai ser diferente nao é? ainda bem...
um excelente natal, com a casa cheia, e o pequenito a dar aquela magia que só eles sabem!
o natal ideal :)

beiju muito grande, e umas excelentes entradas em 2007**

 
At 24/12/06 00:55, Blogger Kalinka said...

É já amanhã...

e, hoje tive a minha principal prenda de Natal: a minha neta a dormir a sesta na minha cama...ui, que maravilha...
estavamos as duas tão quentinhas, depois deixei-a ficar agarrada à minha boneca que tem 50 anos...,(tirei fotografias, depois mostro) mas já foi tão bom estar agarradinha a mim e eu a ela.

Votos de um Feliz Natal com saúde e amor. Beijo.
Solto muitas vezes a «criança» que há em mim, mas hoje foi diferente, a criança esteve agarrada a mim, foi bem melhor!!!

 

Enviar um comentário

<< Home

Free counter and web stats