Serenidade

Sensibilidade...

11 junho 2006

Aniversário

Sexta-feira, dia 9 de Junho, um dia especial para mim e outros quantos que tal como eu celebram o aniversário neste dia. Este ano lectivo fiquei a saber de duas pessoas (mais novas) que também o celebram neste dia. Uma conheço, trata-se de uma bela e jovem donzela; a outra não, mas…
Foi um dia muito agradável.
Na escola recebi o carinho de muitos dos meus alunos que tinham conhecimento e, os que não sabiam, ficaram a saber. Cantaram-me os parabéns e sem saberem alguns deram-me uma das melhores prendas que poderia receber: evidenciaram que gostaram da minha prestação como professora a nível profissional e relacional e, quando souberam que não vou voltar a ser sua professora (não por querer mas por forças das circunstâncias) disseram se não poderiam fazer um abaixo-assinado para que eu e um outro professor da turma ficasse lá na escola.
À noite foi a vez de os festejar com familiares e amigos. Foi muito agradável e espero que os convidados se tenham sentido bem, uma vez que muitos não se conheciam. Por vezes senti necessidade de me desdobrar em muitas Carlas para poder fazer companhia a todos eles! Mas… acho que cumpri bem o meu papel de anfitriã. Este papel foi muitíssimo bem desempenhado com o meu afilhado Francisco, com ele sinto-me uma criança de, tal como ele, três aninhos, brincamos, corremos, fizemos a rodada, rolamos no chão, rimos muito, fiz-lhe muitas cócegas… enfim,,, senti-me uma criança. Foi tão bom! O meu afilhado Pedro, mais grandote, catorze anos, esta maior que eu, e a idade o proporciona a achar tudo isto uma seca, mas há-de entender que todos os momentos de convívio são importantes.
Depois de todos irem embora senti que todos os dias deveriam ser dias de festa!

4 Comments:

At 11/6/06 23:42, Blogger A. Marinho said...

Foi bastante agradável, gostei...
Quanto a desdobrares-te em várias Carlas penso que não há essa necessidade...uma já é bastante ruim de aturar, quanto mais duas ou três...
Estou a brincar (como sempre).
Espero encontrar-te em várias outras festas....
Bjs.

 
At 13/6/06 15:07, Blogger saturno said...

Bem será que a jovem sou eu??...penso que sim e sinto me lisonjeada por fazer anos no mesmo dia que uma pessoa tão simpática e querida.
Também acho que devia haver festas todos os dias, mas infelizmente não é possivel.
Beijinhos!

 
At 15/6/06 20:11, Blogger Zé Miguel Gomes said...

Tive pena de não ir... Ista da vida tem coisas complicadas... Mas, ei!, não hão-de faltar oportunidades para festas :) Especialmente em Bragança :)

Fica bem!

 
At 15/6/06 21:29, Blogger Serenidade said...

Tens toda a razão, Miguel!
Fica desde já prometido.
Obrigada por tudo!
Beijos.

 

Enviar um comentário

<< Home

Free counter and web stats