Serenidade

Sensibilidade...

20 junho 2006

Ai Vida, vida!!

Incrível!
De um momento para o outro, a forma de estar na Vida pode sofrer alterações bruscas.
Os alicerces de uma difícil construção sólida, de repente abanam, acho que me esqueci da construção anti-sismica. Foi como um abalo sísmico que afectou a minha vida, não negativamente, mas que está a fazer com que, o que pensava ter ultrapassado, inseguranças, medos, voltem. Talvez para eu lutar e ultrapassá-los, mas… não sei o que fazer, ou melhor nada (acho eu) tenho a fazer, tenho que é que me deixar guiar pelas futuras ocorrências…
O problema, ou não, é que não me consigo expressar! Sempre foi e será um obstáculo a ultrapassar: não digo, não exprimo determinados sentimentos! Medo? Sem dúvida, este está sempre presente, esteve e espero conseguir ultrapassá-lo para não ter que dizer: sempre estará. Falo de um medo especifico e não o medo que nos protege por exemplo de um ladrão, ou de um animal feroz! Este é um medo que nos protege!
Acho que a vida me está a mostrar que o medo de expressar os meus sentimentos mais íntimos, aqueles que temos medo de expressar, porque mais tarde podemo-nos arrepender ou magoar-nos ou magoar alguém; é um dos leões que está adormecido e que agora acordou feroz e eu terei que o domar, caso contrário, continuará a dominar a minha vida e continuarei submissa!
Mas como poderei fazê-lo?
Acho que o tempo me dará a resposta.
Assim o espero.

6 Comments:

At 21/6/06 03:16, Blogger teresa.com said...

o tempo dará concerteza a resposta, mas estás no bom caminho... embora saiba que falar com estranhos é mais fácil, é um começo!
Muita força, porque o que tiver que ser, será! Temos que converter os nossos medos em forças...

 
At 21/6/06 03:16, Blogger teresa.com said...

o tempo dará concerteza a resposta, mas estás no bom caminho... embora saiba que falar com estranhos é mais fácil, é um começo!
Muita força, porque o que tiver que ser, será! Temos que converter os nossos medos em forças...

 
At 21/6/06 14:39, Blogger A. Marinho said...

Muito me contas....
Pareces alguém que conheço...
Se calhar é melhor dares um passo em frente, não em direcção ao abismo (como o outro), mas em direcção ao que pretendes ou achas que pretendes...
Bjs

 
At 21/6/06 17:47, Blogger Serenidade said...

Porque será que tenho que ser sempre eu a dar um passo em frente!!! Porque não outros...
Ai, ai como os tempos mudam. "No meu tempo não era assim".

 
At 22/6/06 18:43, Blogger maktub said...

o tempo e o medo são mesmo duas das grandes condicionantes da nossa vida ..mas tambem se não fossem eles nós não seriamos seres tão emotivos e são eles que nós fazem crescer .. tens só que confiar neles (mas não cegamente)... sendo como es de certeza que saberás trilhar o teu caminho com a ajuda deles e já agora os novos sistemas anti-sismicos estão a preços interessantes e facil de colocar ... sayonara

 
At 27/6/06 22:40, Anonymous Anónimo said...

ora bem sra profxora...
tem muito jeito para a escrita!!!
esta muito bem feito!!!
parabenx!!!
so a musica é que.....
prontos!!!
lol
beijoex!!!

 

Enviar um comentário

<< Home

Free counter and web stats