Serenidade

Sensibilidade...

11 outubro 2012

Um de dois!

(Foto de Serenidade)

No meu silêncio perpetuo o amor,
na ausência de palavras tudo é calor,
a energia do bem-querer é patente,
nos nossos rostos no presente,
que é a vida na vida que urge,
a cada momento a oportunidade surge,
demonstrando o meu amor a cada gesto,
não há palavras possíveis no amor manifesto.
O teu abraço é o meu elixir,
a minha pele responde a sorrir,
sorri pelo amor que de ti emana,
minh’alma fica completamente insana!
Uma libertina na tua presença,
um anjo na tua ausência!
No silêncio do nosso amor
renovamos o esplendor
de uma vida vivida em companhia
em que um e um é UM e nenhum o contraria!
No meu silencio,
sorvo o mistério
que somos!
UM de dois!
"Vivo sempre no Presente. O futuro, não o conheço. O passado, já não o tenho."
Fernando Pessoa.
 

Free counter and web stats