Serenidade

Sensibilidade...

06 janeiro 2007

DOCE BEIJO


Lua…grande, linda, misteriosa e mentirosa…
Lua cheia de … enigmática sabedoria
Lua branca de … pureza reprimida,
Melancolia de um secretismo inexplicável!
Ofuscada pelo afastamento do… da…
tirania de um universo indecifrável,
quão o é a sua luminosidade escondida
na penumbra da nova e remanescente estadia!
Chovem gotículas de pranto
Ausência do seu lado radioso
Que vagueia no outro lado do planeta
Cedendo-se … aguardando…
… o encontro…
… almejado … pretendido … deliberado!
Cosmos condescendente,
o permitirá.
Tal qual o beijar doce no meu rosto,
da sua chuva de centelhas,
que do céu se vislumbram
até mim te norteiam
até ti me guiam.

5 Comments:

At 7/1/07 00:08, Blogger [[cleo]] said...

Olá serenidade!
Não podias ter escolhido melhor o nome!
Serenidade...
Foi o que senti ao ler este lindíssimo poema, que fala de um beijo doce, dado pela lua.
Uma lua grande e linda... cheia de sabedoria... branca de pureza reprimida...!

Obrigada por me visitares, gostei imenso da visita de uma companheira que embarcou no mesmo barco... uma gôndola!

Um beijinho soprado

 
At 7/1/07 00:14, Blogger Delfim Peixoto said...

OLá Serenidade, vim agradecer as tuas visitas e pedir desculpa pela minha ausência.
GOstei de voltar a ler-te
jnhs

 
At 7/1/07 00:32, Blogger borrowingme said...

primeira vez no blog
adorei
voltarei muitas mais vezes
bjs
e até já

 
At 7/1/07 12:29, Blogger A. Marinho said...

Ai a Lua e os seus encantos....
Triste destino o dela (Lua), sempre ausente do seu amado Sol..
bjs

 
At 8/1/07 21:09, Blogger Ana said...

A lua... A nossa enigmática lua...
Sempre presente/ausente... Desejo que esse reencontro que tanto almejas seja ao luar... para ter todos os enquantos que a lua pode proporcionar...

Obrigada pelas tuas visitas no meu blog!

Beijinho grande e fica bem!

 

Enviar um comentário

<< Home

Free counter and web stats