Serenidade

Sensibilidade...

30 junho 2006

Cansada? Eu??


O cansaço acumula-se e… apesar de tudo quero continuar, quero viver intensamente todos os momentos que se proporcionam mesmo que para isso quase não descanse… mas, também, já não sinto necessidade de dormir, nem o cansaço físico se faz sentir, no entanto… dou por mim a viver tendo momentos de alienação, tendo lapsos em que vivo sem viver, sento sem sentir, mutilo-me sem notar… O que ando a fazer comigo?! Amanhã será um recomeço, à paz, à serenidade, à atenção para com a minha pessoa… Por enquanto, hoje ainda há que viver intensamente.

3 Comments:

At 30/6/06 22:52, Blogger Filipe said...

Para vivermos intensamente todos os momentos é necessário repousar e dedicar algum tempo a pensar nas coisas que nos tromentam, para de alguma forma tentar repará-las...
Bjs

 
At 1/7/06 01:26, Blogger A. Marinho said...

Aproveita tudo o que puderes ao máximo....As Férias estão ai a chegar e terás tempo para carregar baterias para novas jornadas...
Cansaço!?! isso é para os fracos...é sempre a dar-lhe...:)
Bjs

 
At 3/7/06 11:44, Blogger maktub said...

O descanso da guerreira é sempre necessário.. só assim se pode continuar.
Uma paragem não é uma fraqueza, mas um momento de inspiração para fuuro.
As pilhas duracell tambem tem de ser recarregadas (acho eu)!!! lol
fica bem ..bjs

 

Enviar um comentário

<< Home

Free counter and web stats