Serenidade

Sensibilidade...

11 julho 2013

Meu amor - 3 years

(Foto de Serenidade - Vila do Conde)

Bebo do teu licor
Com a sede de outrora
Difícil será perde-la
Cada dia é uma nova aurora.
 
Acompanho a loucura do teu dia
No silencio da minha boca
Aguardo a tua chegada
No sossego da nossa “toca”.
 
Onde nos recompomos para um novo dia
Onde o amor é restaurador
Onde a vida é florida
E o nós, é puro amor.
 
Aguardo o doce testemunho de ti
Que provém do coração,
Não precisas de palavras
O amor é a condição!
 
Para sentir o que tu sentes,
Sabendo o que sinto!
O meu lado esquerdo é inteiro
E sempre, de ti, faminto.

"Não se pode criar experiência, é preciso passar por ela." Albert Camus

2 Comments:

At 31/7/13 09:02, Anonymous Anónimo said...

A beleza das palavras que escolhes reflectem quem és
O sentido que te move mostra a grandeza do teu coração
Tudo em ti é isso verdade amor esperança
A Alma de uma Poetisa
Bem hajas

 
At 31/7/13 11:40, Blogger Serenidade said...

@zulebranco,
move-me o amor, move-me a esperança, tal como dizes e muito bem :)

Obrigada por continuares a visitar-me.

Beijinhos serenos (faz tempo que não escrevia aqui...)

 

Enviar um comentário

<< Home

Free counter and web stats