Serenidade

Sensibilidade...

08 maio 2007

SETE

A pedido de algumas "famílias", lol, cá estou a responder ao desafio dos SETE.

Sete coisas que tenho de fazer antes de morrer:
Ir á Índia.
Ter o meu lar.
Ser mãe.
Continuar a amar tudo e todos.
Viajar para além do meu ser.
Continuar a amar o meu trabalho
Continuar a ser feliz junto das crianças/adolescentes que me rodeiam.

Sete coisas que eu mais digo:
Estou a brincar
Perceberam!!
Vá lá, vamos fazer silêncio!
Gosto muito de ti!
Não havia necessidade!
Claro!
Oh meus queridos!

Sete coisas que faço bem:
Rir
Ouvir
Brincar
Conversar
Observar os pormenores da natureza
Passear
Sentir

Sete coisas que eu não faço:
Discutir – gasto desnecessário de energia
Prejudicar – tento não fazer o que não gosto que me façam
Deixar de ajudar quem súplica, nem que seja pelo olhar triste.
Delegar a outrem as tarefas que a mim pertencem.
Pudim francês (a minha mãe fá-lo muito bem, não me atrevo a competir com ela)
Competir, acho que todos temos oportunidade para mostrar as nossas qualidades sem ter de “passar por cima” de alguém.
Dizer “Amo-te” sem o sentir.

Sete coisas que me encantam:
A natureza
O mar
O sorriso de uma criança
Manifestações de amor
Uma singela flor
As cores magníficas do céu na alvorada e no pôr-do-sol.
A estrela luzidia que está sempre a “olhar” para mim, e a contemplo da janela do meu quarto.
Um olhar meigo.



Sete coisas que odeio:
Mentiras
Hipocrisia
Maldades
Tristeza
Guerras
A não aceitação de ideias diferentes
Materialismo exacerbado

Sete pessoas para fazer o teste:
Muitos são os que gostaria de conhecer melhor, sugestões não deixo, apenas a oportunidade de outros se manifestarem, por isso aqui deixo o desafio a quem por aqui passar e pretender objectar. Ficarei feliz.

Uma coisa que quero fazer hoje:
Agradecer a todos que aqui passam e que têm demonstrado imenso carinho.
Obrigada a todos… de coração.

4 Comments:

At 9/5/07 00:08, Blogger sonhadora said...

Nas asas do sonho voei e deixo-te beijinhos embrulhados em abraços.

 
At 9/5/07 16:45, Blogger Miudaaa said...

consegues ver EU a bater muitas e muitas palmas a tu??? consegues mesmo ver???
Um beijo de PARABÉNS por seres quem és.
miudaaa

 
At 10/5/07 11:42, Anonymous Anónimo said...

Gostei muito de te ler!
Muito mesmo!

1 beijinho grande!
=^.^=

 
At 11/5/07 11:41, Blogger Unknown said...

É sempre bom ficar a conhecer-te um pouco melhor ;)
Um beijinho grande
littledragonblue

 

Enviar um comentário

<< Home

Free counter and web stats